Wednesday, January 26, 2011

Vazam possíveis especificações semelhantes ao Playstation 3


Não é segredo pra ninguém que a Sony está desenvolvendo a segunda geração do console PSP, apesar da mesma negar a existência. Mas recentemente o jornal japonês NikkeiPSP2, apesar de que o anúncio oficial só saia em alguns dias. divulgou alguns detalhes de como será este novo portátil, que atualmente tem o nome de
O jornal adianta que o aparelho terá suporte a conexão 3G para usona rede celular da operadora NTT DoCoMo, mesmo que impossibilitado derealizar chamadas telefônicas. Também estão garantidas as funções deinternet Wireless, que incluem downloads e possibilidade de jogar emmodo multiplayer e uma tela touchscreen OLED, além de um novoprocessador para que seja capaz de reproduzir imagens de alta resolução.
Mas um site francês chamado 01.net,além de reforçar as informações do jornal japonês, também divulgou umasérie de especificações técnicas que o aparelho deve apresentar. O quemais chocou os leitores foi o possível poder de processamento gráfico,que é bastante semelhante ao do Playstation 3, e a resolução de tela 960×544, quatro vezes superior a do antigo PSP (480×272).
 
 
 
Leia mais sobre essa Noticia no Site ANMTV

No comments:

Post a Comment